Hope Pass, esse eh o nome da pequena montanha os atletas atravessaram no 2o dia de prova. 16km, altitude maxima de quase 4mil metros. Quem esta acostumado com estas medidas sabe que a falta de ar ja comeca a pegar, mas nada muito grave.
Como queria muito chegar ate o topo desta montanha, fui junto com um dos donos da prova ate la em cima, antes da largada. La fiquei por algumas horas, fiscalizando se nenhum corredor cortava caminho nas trilhas. O frio comecou a pegar e as maos estavam prestes a congelar. Depois de terminar meu servico, resolvi terminar o percurso correndo montanha abaixo, com meu chapeu de jacare que esta fazendo um baita sucesso. Mesmo carregando uma mochila lotada, passei diversos atletas no caminho e fui fazendo amizades. No final, cruzei um rio gelado com agua ate o joelho e finalizei o trajeto. Depois de esperar as vans por 20 minutos, fui ate o acampamento, a 25 milhas de distancia e tive que voltar tudo de novo para dirigir outra van. Aqui eh assim, todo mundo faz um pouco de tudo.
A Luli terminou o estagio em 5o e continua em 4o na categoria.
amanha o dia eh longo. tenho que acordar as 4:45 para montar a largada e ficarei ate o final do dia para desmontar a chegada.
boa noite
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fala Nenê! Cadê a vida mansa? hahahah... E pf, mande alguma foto do chapéu de crocodilo!!! abs, Boy
ResponderExcluirMamãe já dizia: "TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO". Trabalha fioti.
ResponderExcluirE aí Rafa, belê? Show as provas?
Vai preparando o terreno que ano que vem nós, OS GOIABAS (ou THE GOIABAS - como dizem aí) vão detonar na área
Lele lele!! Trabalha escravo!!! Hehehe.
ResponderExcluirTambem quero saber que chapeu é esse que anda fazendo tanto sucesso??
Os relatos estao super bacanas!
bjbjbj