quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Voces conhecem a subida da Biologia na USP?

Quem conhece a subida da Biologia, na USP, sabe o que é treinar por la. Tirando o risco de assalto, que infelizmente temos que correr, o local é show para treinar subidas. 800mts com boa angulação.
Ontem resolvi sair mais cedo do escritorio para fazer o treino todo com luz do dia.
De casa ate a USP, é pauleira do começo ao fim, entre carros e onibus, cruzando as pontes sobre o rio Pinheiros. Ja chego la esbaforido! rsrs...
Fui direto para a Biologia e encontrei com o Ale, treinador da Flavinha, e um aluno. Eles ja estavam na segunda subida de 10 e eu teria que fazer 16 no total. Bom, logico que a metade do treino passou rapido, com companhia e um bate papo na descida. Mas depois que eles foram embora, fiquei só eu e os guardinhas no ponto de onibus que nao aguentavam mais me ver subindo e descendo aquela rampa.
A 15a e 16a foram crueis, queimaram os gambitos.
Otimo treino. Depois pé embaixo de volta pra casa e um encontro com o Caco, meu treinador, no meio da ponte da Cidade Jardim. Ainda bem que quando encontrei com ele tava pedalando forte, hehehe
Hj tem corrida e mais corrida, amanha bike de novo e sexta, natação.
Pedala!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário