segunda-feira, 19 de abril de 2010

Óculos escuros - estilo e protecao. Mormaii Eyewear!

Sempre gostei bastante de oculos escuros, mas nao tinha percebido que era tao fanático assim. ja repararam que em 90% das fotos que posto aqui no blog eu estou de oculos escuros?
Deve ser por isso que me convidaram para comentar sobre uma marca de oculos que adorei, a Mormaii Eyewear. Ja conhecia outros produtos como neoprene para surfar, relogio, mas oculos nunca tinha experimentado.
Este final de semana usei o modelo Asturias, que é uma linha mais casual. Gostei bastante do design dele e a qualidade da lente é indiscutivel, muito boa.
Queria testar os oculos de verdade e mesmo não sendo para performance fui pedalar com ele. Gostei! Ele fecha bem no rosto e evita aquele monte de sujeira que temos nas ruas de SP de entrar nos olhos.
A armaçao é leve e da pra usa-los o dia todo sem incomodar.
Eu recomendo!
Acho que este modelo seria muito bom tambem para snowboard, mas a Mormaii tem modelos especificos pra isso.
No proximo final de semana vou correr a Claro 100k, provavelmente com o modelo Street Air, feito para ciclismo! vamos ver.

Importante: Nao pedalem sem óculos! Ano passado corri uma etapa do Big Biker sem óculos. No meio da prova, no pelotao que formou, entrou muita areia no meu olho. Acabei tento que fazer uma micro cirurgia para tirar graos de areia que ficaram presos na cornea do meu olho. Ate hoje sinto incomodo por causa disso.
Fica aí a dica. Mormaii http://www.mormaiieyewear.com.br/index_pt.html

Um comentário:

  1. Oii Rafael, td bom??
    Vi seus comentários lá no facebook e decidi passar pra ver como ta o Blog. Mto bacana os posts hein. Gostei do seu uniforme da Cape Epic.
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir