sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TR 2010 - 6o dia

A noite anterior ja dizia que o 6o dia nao seria dos melhores. A neve que caia no topo das montanhas por onde passariamos me deixou bastante preocupado com o frio. E o 6o dia amanheceu chovendo e muito frio. Fiquei horas pensando em que roupa usar e percebi que nao tenho nada apropriado para este tipo de clima. Assim larguei, ja tremendo e com o joelho doendo bastante. Na primeira subida aqueci, esqueci a dor e o frio foi passando.....ate comecar o downhill. As maos ja congelavam, nem as luvas cirurgicas que pus por baixo tavam fazendo efeito. Com a roupa toda molhada, ja doia a cabeca e quando cheguei no PC 1, tomei a dificil decisao de parar ali mesmo. O proximo trecho seria de 30km, com duas subidas insanas de 500 mts de desnivel cada uma e nevando no topo. Meu parceiro continuou. Estavamos entre as primeiras 30 duplas, super bem, mas o frio tava muito forte e meu psicologico bem abalado. depois de alguns minutos, a organizacao permitiu um shortcut que tirava as duas montanhas....se soubesse minha decisao seria outra com certeza.
Tudo bem, amanha tem mais. Eh uma droga parar qualquer prova, mas foi melhor.
As meninas da Flower People pegaram o atalho como todas as outras equipes e estao chegando logo mais. Duas guerreiras, monstras, hehe. Show.
o ultimo dia serao 45km, pouco desnivel, mas nao facil.
fui.

3 comentários:

  1. Rafa Querido

    Te dou o maior apoio !!!! Elas sao e maluquinhas de atirar pedra ...Sofrer desse jeito..... eu hein !!!
    Perguntei: are we having fun yet????
    Bom que bom que vc ta bem isso e o que importa ne??? Te vejo domingo...
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!!!

    Tenho acompanhado as etapas e estou vendo que o mau tempo não tem ajudado nada!!..
    Se estavas muito mal, fizeste bem parar. Não perca ânimo :)

    Forte abraço e boa sorte!! :)

    ResponderExcluir
  3. Fala Ze. Voce sabe bem como eh o tempo aqui ne? A prova foi show. Agora estamos no hotel. grande abraço

    ResponderExcluir