terça-feira, 16 de novembro de 2010

Brasil Ride - 2o dia

Punk. Isso que eu posso dizer desse 2o dia de prova aqui na Brasil Ride. 145km, com todos os tipos de terreno. Asfalto, areia, pedra, lama, single tracks..tudo.
Realmente muito duro. Considerado por muitos riders experientes como um dos dias mais dificeis ja pedalados. Eu nao tinha feito nada igual nos cape Epics e nem Transrockies. Foram 9horas e meia em cima da bike.
Muitas equipes pegaram o corte.
Da nossa galera, Marcio e Le, Mura e Ju, nao completaram a tempo e foram cortados. Luli e Dri passaram com 5 minutos antes do prazo e chegarm com 12h de prova.
Uma subida de 16km no final tirou todas minhas energias, mas eu e Filipe sobrevivemos. Nossa tecnica em pedras e singles ta ajudando bastante.
o 3o dia vem por ai....

Um comentário:

  1. Nossa, o que é uma subida de 16km? Acho que num existe no meu repertório, rs. Parabéns Rafa! Deixa eu continuar lendo os outros dias agora... bjs

    ResponderExcluir