segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Corrida dos Campeões, de KART!

Não tem como começar essa postagem de outra forma que nao seja agradecendo todos que estiveram presentes nesse mega campeonato de Kart em comemoração ao meu aniversário. Goiabadas e familia, Leleo, galera do Pinheiros, Jacques, Mo, meu pai e sua esposa, minha avó...valeu, muito obrigado mesmo!
Apesar do ceu nublado, o calor tava tenso dentro daquele macacão de frentista. Fomos todos para a aulinha basica antes da prova, um bando de marmanjos e a Dri, haha, que figura, uinica menina da turma. As apostas ja começavam a ser feitas e o grande objetivo era ficar na frente do Leleo. Escolhemos nossos Karts e logo de cara ja me dei mal, peguei im que engasgou a primeira volta inteira. Troquei de "automovel" e fiquei com o numero 22, que tava andando muito. Nas voltas classificatorias as mãos ja doiam de segurar o volante pesado. Leleo ficou com a pole, eu em segundo e assim foi. Sinal vermelho acesso e largada, hahaha, o Leleo bobeou e entrei na curva a direita antes dele. Fui abrindo na liderança e ele lá atras pedindo para eu esperar. E enquanto isso, sempre vinha um capacete verde na frente, era a Dri, hahaha, que de tanto medo abria pra galera passar so de ouvir o barulho de alguem fazendo curva atras dela.
O Leleo chegou e começamos uma disputa forte, curva a curva, reta a reta. Ta bom, eu assumo, meu peso favoreceu, mas quem mandou o Leleo ta gordinho, rsrs...
na penultima volta, um cara que surgiu na nossa corrida e tava todo fantasiado, com capacete proprio, sapatilha da ferrari e etc, me passou, mas nao contamos com ele na nossa premiação.
Final de prova:
1- Rafael Niro
2- Leleo
3 - Jacques
4 - Marcos
5 - Bruno
6 - Daniel
7 - Humberto
8 - Carlos Mo
9 - Le Boccia
10 - Arthur
11 - Marcio
12 - Marcelo
13 - Augusto
14 - Dri

Aguardem o filme desta vitoria! rs.

proximo evento: batalha de Paintball

2 comentários:

  1. Rafa foi muito legal, apesar de eu estar na minha super mega velocida, como disse o Leleo, eu estava passeando no shopping.
    Dei muita risada mas prefiro milhoes de vezes pedalar.

    Valeu foi muito bom mesmo.
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Ae Dri, vai se preparando, o proximo é paintball, hein? Foi mto engraçado mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir