quinta-feira, 10 de junho de 2010

No topo do podio! parte 1

Nem o frio, nem a lama, atrapalharam o feriado de Corpus Christi. Eu e uma renca de amigos fomos encarar o Haka MTB, com 215km de bike ligando Atibaia a Campos do Jordao. Uma prova em 3 estagios, como as grandes competicoes de mtb do mundo.
Dias antes, resolvi fazer dupla com a Flavinha e iamos socar a bota.
Na quinta de manha, de madrugada na verdade, ja estavamos na porta da casa dela, rumo a Atibaia. Eu, ela, a Fuca o Ulysses e o Chris, pra fazer apoio pra gente. O primeiro desafio ja foi colocar 5 pessoas, 3 bikes, malas e comida pra 4 dias, dentro de uma TR4. Ainda bem que Atibaia é logo ali.
a Fla acordou bem mal, com febre, dor de garganta e foi o caminho todo enjoada. No revezamento, o primeiro trecho era dela. Tinhamos combinado dela fazer as partes mais planas. Foram 30km ate Piracaia, onde assumi o guidão pro proximos 70km de muita subida ate Monte verde.
Como estava descansado, sai uns 15min atras dos lideres e fui passando o povo todo. Uns 25km de asfalto levavam ate Joanopolis. Depois de lá era uma subida praticamente pra encontrar Sao Pedro. Fiz esse trecho praticamente sozinho, pedalando forte. Só passei o Marcelo Blanch que tava mais lento em uma piramba que nao dava nem pra falar. Assinei a planilha em 3 lugar, poucos minutos atras do segundo colocado e quase uma eternidade atras do Ulysses o campeao do dia. Foi um percurso nada tecnico, só estradinhas, onde me diverti bastante. Eu e meu Ipod. Desculpa Caco, sei que vc nao deixa a gente ouvir musica treinando, mas dessa vez tava tudo muito calmo. hehee
aguardem o dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário