segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ironman Brasil 2010

Fui contaminado por mais um esporte, o triathlon. Sei que sempre participei daquelas brincadeirinhas e provocacoes entre corredor de aventura e triatleta, mas depois desse final de semana, que trabalhei no Ironman Brasil, nao tenho como negar que deve ser irado completar uma prova dessa. Pois bem, ja fiz minhas promessas e planos: vou fazer um Ironman no ano que vem. Tudo indica que sera o do Brasil. A energia, das familias, amigos vale muito e para ter isso so aqui em casa mesmo.
Fiquei impressionado com o clima da prova. Disputas entre atletas, disputas pessoais, limites a serem ultrapassados, animal!.
O plano eh fazer um 1/2 Iron ate o fim do ano e depois partir para o grande desafio no ano que vem.
Agora tenho que conversar com o Caco, meu treinador e com o Mo, meu fisioterapeuta, afinal teho dois grandes obstaculos, joelhos que teimam em doer e a natacao, que preciso me acostumar a tomar porrada de outros na largada. O resto a gente tirade letra.
A estrutura da prova eh fantastica, tudo funciona direitinho.
A cidade respira esporte durante os dias que antecedem a competicao. Gente treinando por todo lado e a busca por carboidrato nos restaurantes chega a ser ilario.
Vejam fotos w videos no http://www.funfsports.com/
Logo mais posto mais informacoes sobre essa mudanca raical nos planos esportivos. Mas antes de tudo isso, temos a Transrockies no Canada em agosto - 550km de mountain bike.
inte galera

4 comentários:

  1. Ai Rafa que legal mais um desafio na sua vida. A Flower Peolpe te apoia e ano que vem vamos te acompanhar.

    Beijão e vamos treinar para transrockies.

    dri

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar; e o Cape Epic?

    ResponderExcluir
  3. Se não para em papito !!! Soca a bota.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Vamos a resposta da pergunta que nao quer calar: Cape Epic 2011???? Ainda nao é certeza, estamos avaliando as opcoes, masa nao esta descartado. Acabei de receber o convite oficial do Epic para participar. Ai ai ai, que vontade.
    Bom, o maximo que pode acontecer é fazer os dois, com 2 meses entre as provas. Acho que ate da, vamos ver. rsrs

    ResponderExcluir