quinta-feira, 29 de março de 2012

Sul da França - by Bike Expedition - DIA 4

Com a manha livre, resolvi fazer algo pra me animar de verdade. ja tava ficando entediado dessa vida pacata, rsrs. Resolvi alugar uma bike e ir pra Blois, a cidade que mais gostei ate agora.
7oC em Blois
Castelo de Chambord

De la, ainda frio, sai para um role de 40km, ida e volta ate o Castelo de Chambord, tudo por ciclovias.
Ai sim que comecei a gostar da França. Um lugar mais bonito que o outro, d+!
Na ida encontrei um grupo de uns 40 ciclistas, mulekada, no maios estilo França - calca jeans, camisa bone e "sapatenis", todos criados pela avo, hahaha.
nessa hora, percebi que tava na trilha errada e parei pra ver o mapa. ia dar no mesmo lugar, mas queria fazer o outro percurso. Fiz um vara cidade (umas vielas que me levaram a uma fazenda) - que virou vara pasto e encontrei a ciclovia certa. Ainda bem que meu senso de direcao funcionou. Depois foi so curtir o visual incrivel, o vento no rosto e a chance de estar ali. Impredivel!
Como uma bike faz toda a diferenca. Mudou meu dia!
Depois de visitar o castelo, voltei pra Blois, dei uma volta pela cidade e almocei no Subway - isso mesmo, cansei de comer o que nao quero. Nao acerto um cardapio! hahaha
quando cheguei em Amboise, fui na bike shop pegar a bike que a galera vai usar a partir de amanha. Carro carregado e.....
tempo livre pra escrever pra vcs.
fiquem ligados, amanha comeca o trabalho duro.

2 comentários: