quarta-feira, 28 de março de 2012

Sul da França - by Bike Expedition

As vezes algumas coisas aparecem pra gente que nem acreditamos. Foi assim que fui chamado para ser "guia" da Bike Expedition, empresa que organiza viagens de bike pela Europa. A Carol Hess, ja trabalhou algumas vezes com eles e como nao poderia ir nesta viagem, me convidou. Depois de um bate papo com os donos da empresa, nao pude recusar a proposta de receber para viajar para europa, organizando uma excursao de bike!
e aqui estou eu, no sul da França, mais precisamente em Amboise, uma cidadezinha charmosa no Vale do Luar, lugar cheio de historia, com castelos imponentes.
Nao posso negar que estou apanhando por nao falar frances. Nada adiantou aprender portugues, ingles, alemao e entender espanhol - eu nao entendo um kcete do que os caras falam aqui.
Alugar o carro ja foi uma comedia.
De Paris sai para 250km pela estrada ate Amboise e comecei a treinar mimica ja no posto de gasolina.
Chegando ao meu destino inicial, tratei de fazer o check in rapido para ja conhecer a cidade e me informar dos locais que deveria passar na manha seguinte, pra deixar tudo organizado pra quando o grupo de 5 pessoas chegar na sexta-feira.
Tava acabado de cansado, mas o lugar eh tao bonito que me obrigou a curtir o fim de tarde....

Um comentário: