quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cape Epic 2010 Here we GO!!!!



Agora nao tem mais volta. Ja estou inscrito para mais uma edição do Cape Epic, a maior prova de MTB do mundo.


Ainda no aeroporto de Joahanesburgo, logo apos completar meu primeiro EPIC, em abril deste ano, me cadastrei na loteria para uma vaga na prova. Como esta loteria é bastante concorrida, assim que cheguei em Sao Paulo , mandei umas mensagens para meus amigos, avisando que tinha interesse em correr de novo.

Ha algumas semanas atras, o resultado da loteria saiu e nao fui sorteado. Mas, para minha alegria, um amigo sulafricano me escreveu perguntando se ainda queria a tal da vaga. Ele ja trabalho na prova algumas vezes, o que garante sua participação, mas por problemas pessoais ele estava abrindo mão mais uma vez de participar dessa competição UNICA.

Antes de aceitar, liguei para o Filipe Xavier, minha dupla, para saber se ele por acaso queria correr de novo. Ele ja tinha dito que nao faria ano que vem. Mas...outra surpresa: ele topou!

Ou seja, em 2010 estaremos de novo na Africa do Sul para encarar os 700km de percurso, numa prova magnifica, com gente do mundo inteiro e muitos amigos.
Agora é hora de começar a treinar.
Quem quiser me fazer companhia naqueles longos pedais, será muito bem vindo.

Duda Bley, vou bater seu recorde na USP 200km. (ja fiz 14okm e foi interminavel)

abraço

7 comentários:

  1. Niiiiiro seu Blog ficou incrííííível!! Adooorei!!! Vou acompanhar!! Bons treinos para o Cape Epic!
    bjbjbjbs

    ResponderExcluir
  2. Rafa
    Ameei seu blog !!!
    Adorei o design ..
    E Parabens por ir ano que vem de novo !!!
    Nos vemos em breve bjs
    Lyka

    ResponderExcluir
  3. Demaaaaaaaaaais hein! Dobradinha cape epic! o Blog ficou lindo também! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ae Rafa, parabens. Isso sim é encarar um desafio. Vai lá e quebra todo mundo. Abs.

    ResponderExcluir
  5. vamo que vamo. 2010 promete muitas disputas.
    conto com a torcida de vcs em todas as provas.
    ab

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ueebaaa!! é nóis tra veis!!! Vô quebra esse menino de novo... hahahaha
    Rafa, enquanto eu tiver forças pra te acompanhar, não quero outra dupla não!!! VALEU, irmão!!!
    O blog tá D+. Parabéns,
    Filipe X

    ResponderExcluir