domingo, 2 de agosto de 2009

O fim de semana rendeu!

Isso que eu chamo de aproveitar o final de semana.
A festinha do Ro que era para ser light acabou so as 3,5h da manha. Pra acordar no sabadao foi fogo, ainda mais quando tinha que passar, antes do treino, na vistoria do carro da minha irma. A fila estava gigantesca e decidi ir direto para USP.
O bike n run foi insano: 6km de bike x 2 de corrida. A Luli esta um monstrinho na corrida e na bike foi pe em baixo ate o final e com uns sprints na subida da reitoria. A Uirapuru arrassou; Luli, Andresssao e eu socamos a bota.
jantarzinho a noite e reflora hj de manha. Eu, Ro e Renato estavamos prontos para umas trilhas. se nao fosse os 3 pneus furados do Renato.
infelizmente nao deixaram a gente fazer a volta inteira. ESTA PROIBIDO PEDALAR no reflora. RIDICULO. so aqui no Brasil que proibem esse tipo de coisa. o guardinha ainda disse que tinha gente se machucando, tirando foto...isso mesmo, ele disse que tinha gente tirando. Eu perguntei se era foto de arvore, ele nao gostou muito!
enquanto eu e o Ro procuravamos umas outras trilhas e downhills, o Renato voltou a pe pro posto.
depois disso, almoco, trabalho, jogo do Tricolor (de 11 a 7 na tabela) e uma visita show de bola ao Lgo. Sao Rafael.
Essa semana comecam os post da Transrockies, aguardem.

3 comentários:

  1. Aê Rafa! Realmente insano e muito bom mesmo o treino de sábado! Uirapuru em ritmo de festa hein... Fazia tempo! Gostei demais desse treino! Esse pessoal num tá fraco não viu! Primeiro, já que equipe é equipe, acompanhei o Rafa e a Luli, que estão uns monstros mesmo... depois juntou o Pedro Vianna, outro animal... aí, quase no final, chega o Marcelinho de speed, pra detonar. Ainda bem que a corrida final foi sem Fuga das Galinhas, senão eu seria aquela d'angola gorda que fica pra trás... pois é, foram 2h de bike'n'run, e ainda fiquei surpreso em conseguir acompanhar esse pessoal!
    Valeu Rafa, Luli, Marcelinho, Pedro e Caco (tb acompanhando de speed em uma das voltas). E que venham mais treinos assim!
    Abraço!
    ANDRESSSAO

    ResponderExcluir
  2. Rafa...parabens pelo Blog! Inacreditavel ouvir sobre a proibiçao de andar no Reflorentamento. Sem palavras!!!

    Um abracao!

    Leandro Godoy (Tatu)

    ResponderExcluir
  3. Treinar em equipe eh tudo de bom!! Fiquei feliz de conseguir acompanhar o pelotão de elite! Valeu Uirapuru espero o nosso retorno com forca total em 2010! Beijos

    ResponderExcluir