sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fina de Semana de Aventuras

Sexta-feira, vespera de Adventure Camp, um dos principais circuitos de corrida de aventura do Brasil. Provas curtas, rapidas, disputadas e divertidas.
Desde outubro do ano passado que nao corro aventura. Tenho botado a cara mais nas provas de MTB e pela lesao que tive no Cruce de Los Andes, fiquei sem correr todo esse tempo.
O pessoal do Pinheiros me chamou pra formar uma equipe, show, pelos menos eh diversao garantida. Eu, Andresao, Rodrigo Alfaia e Bia. nao tenho ideia do que vai ser correr os 60km de prova depois de tanto tempo so em cima da bike. Certeza que na segunda vou estar na Neaf, botando os ossos do joelho no lugar.
Tudo isso vai rolar no domingo em Visconde de Maua, mas antes, no sabado, vamos dar um rolezinho de MTB - 25km na provinha que o proprio Camp organiza.
Logo mais posto os resultados.
Bom final de semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário