sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ta ai um oculos bom pra pedalar! Street Air da Mormaii

Continuando os teste com os oculos da Mormaii Eyewear, desta vez usei o Street Air e realmente me surpreendeu.
No ultimo final de semana fui pra Mococa no interior de Sao Paulo para um treininho de bike e rafting. Tive que abrir mão do trekking pq meus joelhos ainda estão em recuperação.
Sabado acordamos cedo na fazenda do grande Diogo e o dia prometia ser quente e de muito sol, apesar de naquela hora ter um ventinho gelado. Logo que tirei meu Street Air novinho da caixa, ja tinha gente comentando de seu design, com detalhes em cores fortes, bem diferente dos oculos de bike tradicionais.
"Caraca Rafa, toda hora com um oculos novo?" perguntou o Le Boccia. Respondi que não pedalo mais sem oculos e que ele poderia experimentar esse modelos durante a trilha tambem. (ele achou irado!)
Saimos em direçao a Coconde. 34km em uma mescla de asfalto e terra, com subidas boas e muito pó.
Chegando la ja fomos direto pra empresa de rafting que levou a galera para uma remadinha de 6km com muita adrenalina e que durou 3h.
As instruções de rafting foram bastante importantes pq o rio tinha corredeiras de nivel II a IV.
Muitas risadas vendo os amigos chacoalhando dentro daquele bote. O Marcio Craveiro tava inspirado, hahaha.
No meio do rio, paramos na famosa corredeira "maquina de lavar", onde pulamos de uma pedra no meio do turbilhao que te joga pro fundo e uns 5mts pra frente. Animal! Depois a galera te puxa de volta por uma corda.
Na volta, mais 34km e um fim de tarde show, espetacular, como diria meu amigo Andre.
O oculos Street Air esta aprovadíssimo: leve, protege bem os olhos, nao incomoda quando usado com capacete. Mas o melhor são as lentes fotocromaticas que mudam de tonalidade conforme a luz. Quando ta escuro a lente clareia, quando ta claro a lente escurece, o que é muito bom pra aquele entra e sai de trilhas, horas com arvores horas em campo aberto.
Usei o oculos ate para dirigir na volta pra Sao Paulo. A noite o farol dos carros me incomodam muito.
valeu Mormaii por me dar a oportunidade de testar este produto.
valeu amigos pelo final de semana maravilhoso.
Agora, rumo a Ilhabela...
Rafa Niro

Nenhum comentário:

Postar um comentário