quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cruce de Los Andes 2010 - 3o dia de prova

Primeiros passos depois de uma noite chuvosa e com muito vento. Muita dor nos joelhos, sai da barraca para procurar o medico, que me daria uma injecao de anti-inflamatorio, mas nada de medico. Nosso acampamento estava realmente abandonado. Todos estavam no acampamento 2. Muito preocupado e sem saber o que fazer para conseguir correr os 37km do terceiro e ultimo dia do Cruce, fui caminhando com os meninos ate a largada. Uma sensacao de tristeza, incerteza, medo, frustracao me tomava por completo. Cheguei a falar para o Andre ja pensar em alguem para ele correr junto, pois eu teria que ir andando. Sem chance de correr. Iria andando, mas desistir nunca, afinal a superacao é que nos leva adiante e estava ali tambem pelo meu projeto ONE LIFE. LIVE IT!
Medicado, decidido e com meu parceiro ponta firme me acompanhando, larguei com o Andresao para um longo caminho...
Coloquei um ritmo forte, quase no trote, que o Andre mal conseguia me acompanhar. Uma penca de equipe nos passando. Que droga, estavamos tao bem. Mas o Andre foi me acalmando e fomos passando uma galera mesmo andando rapido e com trotes de no maximo 20mts.
Demos risada da situacao, mancos e cansados. Os trekking pole foram a salvacao. Cruzamos a linha de chegada com 5h e 18min, com a sensacao de dever cumprido e satisfeitos com a 125a colocacao de mais de 750 equipes que largaram.
Correr longas distancias realmente estragam muito, mas valeu a pena cada minuto, cada obstaculo superado. Conheci lugares irados e mais uma prova conquistada.
Valeu Andre pela companhia, pelo espirito de equipe e por ser um grande amigo. Foi animal correr mais essa com voce.
Obrigado tambem a todos que acompanharam e torceram ai de longe.
Fiquem ligados, ja estamos prontos para o Tour de La Patagonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário