sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Busca pela felicidade!

Em alguma aula da faculdade, nao tenho ideia qual, aprendi sobre o circulo vicioso em busca da felicidade. Era alguma teoria, de algum cara...mas o importante é que dizia que o ser humano esta sempre em busca da felicidade. Batalha, luta para alcançar aquela sensacao plena de bem estar. Vive aquele momento por alguns instantes e de repente, surgi um novo vazio, que deverá ser preenchido novamente pela sensacao de felicidade total, extase!
Pois é, acredito bastante nesta teoria. Mas por que será que somos assim?
Nao sei e nem vou tentar descobrir. Prefiro investir meu tempo na busca dos meus proximos minutos de felicidade plena! Como no exato momento de cruzar a linha de chegada! Seja em primeiro ou em ultimo, mas com a sensacao de dever cumprido.
Ou na emocao de sentir que voce ajudou alguem e receber em troca um enorme sorriso ou um gesto de OBRIGADO!

A esclerose multipla tira dos pacientes, lentamente, o que ha de melhor nesse mundo: a vida. Para que a vida seja aproveitada da melhor forme possivel, sem sofrimento, estes pacientes precisam da sua ajuda.

OBRIGADO a todos que ja fizeram sua doacao para o projeto ONE LIFE. LIVE IT! peça para um amigo seu tambem participar.
valeu galera.

O proximo desafio é o Cape Epic, 800km de mountain bike, no mes que vem.

Um comentário:

  1. Oi Rafael. Não sabia que vc era adepto dos esportes radicais....na prática, eu digo...rs...
    Muito legal.
    Agora entendi porque você estava impossibilitado de responder meus e-mail....rs... podia ter me avisado, né?!?!
    Sucesso, Força e Disposição...porque pra fezer isso, tem que ter MUITA!!!!
    Abraços
    Carla Bicchi (Paulo Medina Air Show)

    ResponderExcluir