segunda-feira, 22 de março de 2010

2o dia - Cape Epic

Com a classificacao do dia anterior, 307 de 600 duplas, largamos no bloco E as 7h45min. 90km, com 50km de single track nos esperavam. Amanha vai ser mais tranquilo alguns diziam na noite anterior.
Que nada. Eu amo single, mas subindo em trilha de pedra ate o ceu e descendo por 15, 20km nao tem quem aguente. O sol queimou o coco hoje e fomos em um ritmo bom. Hoje estava super bem e o Filipe um pouco mais cansado, mas otimo. Nos divertimos bastante, mas estamos impressionados com a dificuldade deste ano do Cape.
No final, logico que tinha uma surpresa, 10km de areia. Meu pneu eh uma porcaria na areia e to sofrndo com isso.
Hoje estamos com um pouco mais de tempo.
O Hugo Prado e o Uira chegaram na 20a posicao da geral, estao detonando. todos estao cansados, mas bem.
fiquem atenteos.
beijos

7 comentários:

  1. Ale na maior torcida!22 de março de 2010 às 12:18

    E eu fico aqui online entre o site do Cape Epic e o seu blog, fazendo contas e imaginando o horario da chegada!kkkkk
    Fala para o Fi que adorei o capacete dele, saiu a foto no site e ontem uma linda do uniforme, eh claro que ja postei no meu Facebook!
    Vcs estao muito bem, 195 na categoria e 295 na geral!!!!
    Continuem assim!!! Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, seu velho, vc foi até aí pra ficar reclamando!!!!
    Para de chorar e pedala porr..
    Deve estar f. para o Filipi tanta reclamação, não basta o que o coitado escuta da mulher todo dia. (ups, desculpa aí mana)
    Força na batatinha vc 2. Tão bem praca.

    ResponderExcluir
  3. Vai em frente RAFA !!!! To na torcida por aqui...
    bjs bjs bjs
    Lyka

    ResponderExcluir
  4. hahahaha eh mesmo concordo com o Marcio, aproveita, porque vai saber, de repente esse vai ser o ultimo cape epic da vida...a gente nunca sabe! aproveira cada minuto, curta o visual, as pessoas os momentos e continuem mandando muito bem!! beijos e continuo por aqui na torcida!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ae Rafa, tão mandando bem pelo jeito :-)
    Continuo aqui na torcida!! bjos

    ResponderExcluir
  6. para vcs que estao me criticando, queria ver vcs aqui. hahaha nap iam conseguir reclamar de tao cansados. hehehe
    aos outros, mto obrigado.
    bincadeira. valeu

    ResponderExcluir
  7. Ale - triste, magoada...23 de março de 2010 às 11:57

    Nossa Marcio, que HORROR!!!!!! Nem reclamo tanto assim, so qdo me dao motivo!!!! hahahahahaha
    E vc ainda eh meu irmao, tem que me defender! To aki sozinha, morreeeeeendo de saudades do careca, carente e vc ainda me trata mal assim!!!!! MAGOEI....

    ResponderExcluir