segunda-feira, 29 de março de 2010

8o e ultimo dia Cape Epic

O astral da galera no ultimo dia é totalmente diferente. Aquele clima de festa ja contagia todos, mas os 65km que encerram a prova nao sao nada faceis.
Largada com subida as 8:30h, trilhas e uma surpresa. Mudaram o percurso e colocaram apenas 10km de subida, com pedra, apos o km 25. A passagem pelo morro foi suada e dificil. Como tava doendo muito meus pes, era melhor pedalar devagar do que empurrar. A subida era daquelas com velocidade baixa, com pedras soltas, degraus e onde qualquer vacilo vc é jogado pra fora da trilha.
Subi quase tudo ate um cara nao me dar passagem e tive que colocar o pe.
O Filipe vinha na cola, sem as duas marchas mais leves. o cara foi guerreiro e forte pacas para aguentar subir tudo aquilo.
Do outro lado, o drama do downhill começou, nao aguentava o peso do corpo no pe e tive que descer as pedras e buracos apoiando a coxa direita no banco, e assim chegamos ao water point.
Dali pra frente só alegria.
A chegada nao foi tao emocionante como em 2009 quando minha familia tava me esperando, mas tinha a Renata Falzoni, sempre nos incentivando. valeu Rê.
E tivemos que fazer um "deal", se o Brasil ganhar a Copa do Mundo, prometemos voltar em 2011. Será????
vamos ver!
Massagem e pic-nic na chegada, jantar japones em Cape Town e acordar as 3;30h da manha para pegar este aviao que estou agora, me levando de volta ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário