segunda-feira, 29 de março de 2010

Missao cumprida!

Mais uma missao cumprida para o projeto ONE LIFE. LIVE IT!

722km pedalados, em 8 dias de prova.
Cape Epic 2010 vai ficar marcado por uma prova dura, muito pesada, com muito single track, bastante tecnica e muito diferente do ano anterior.
Uma prova onde conheci muita gente, encontrei amigos do mundo todo, dei risada com mineiros, cearences, paulistas.
A dupla estava muito bem preparada, numa sincronia invejavel e esbanjando habilidade, by the way!

Queria agradecer a todos pelas mensagens enviadas, pela energia positiva que passaram, pela torcida.
Ao Filipe pela amizade, compreenssao, força e vontade de cruzar a linha de chegada, que é essencial nessa dura batalha.
A minha familia que, agora, rs, entende a importancia dessas corridas para mim e me apoia.
Ao meu treinador Caco, da Selva Aventura, que nos deixa prontos para qualquer desafio.
Ao Mo, meu fisioterapeuta da clinica Neaf, que cuida desse joelho meio capenga.
A Ciclo Caravelle e ao Tom Cox que cuidam da minha bike.
E a todos que contribuiram com esse projeto e estao me ajudando a fazer algo bom por outras pessoas.
Muito Obrigado e fiquem ligados nas fotos, videos que vou postar.
Proxima prova: Faap ECO Adventure - Chile
Proxima GRANDE prova: Transrockies - Canada
ate!

6 comentários:

  1. Parabens Rafa. Continue com o seu projeto. São as pessoas que fazem a diferença, sempre.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ra
    Super parabéns!! Que delicia mais um cape epic no curriculum, quero so ver se o Brasil ganhar a copa hehe! Sucesso em todos os seus projetos! beijos

    ResponderExcluir
  3. Rafa, parabens....

    Minha parte farei de tudo para os joelhos aguentarem...rsrsrs

    Mande ver nesta sua missão

    abs

    ResponderExcluir
  4. Boa Rafa!!!!
    Parabens pra vc e pro Felipe
    que venha a FAAP
    abç
    E_LAMA

    ResponderExcluir
  5. Aê Rafa!!! mais uma animaaaaaaaaaaal pro curriculo hein!
    Vai com fé no seu projeto. Muito legal você lutar por uma causa e ir em busca disso por meio do esporte, do desafio, da superação!
    Muito sucesso e parabéns pelas conquistas!!!
    Grande abraço!
    ANDRESSAO

    ResponderExcluir