quinta-feira, 25 de março de 2010

5o dia Cape Epic

Antes de contar como foi o dia, nao posso deixar de falar a emocao que senti hj de manha. A largada do percurso era em cima do palanque e tinha um batalhao de criancas da escola nos assistindo. A Renata Falzoni e toda a impremsa nos esperaram para assistir nossa largada. Descemos do palanque e ao inves de seguir adiante, paramos (logo depois de onde estamos na foto ao lado) e pedimos para as criancas baterem palma ao ritmo da musica. Foi demais, minhas pernas tremeram e meu coracao disparou. Isso nos deu muita energia. A Renata disse que vao colocar na midia oficial e transmitir para o mundo todo. Vamos ver se rola.
Time Trail - isso significa: contra relorgio, com largada de uma dupla a cada 30s. Hahahah botei o careca pra suar. O bicho quase ferveu, hehe. Brincadeira, largamos as 9:36h e fizemos os 27km de percurso em 1h42min, com 800mts de desnivel. Foi irado, muito single track, alias isso nao ta faltalndo aqui. Uns downhills surreais e um visual de tirar mais folego do que as subidas.
Estamos nos sentindo bem e descansando para amanha que eh o dia mais dificil.
O Cesinha e o Myake tiveram muito azar ontem com varios peneus furados e o quadro quebrado, mas hj largaram bem e ainda estao na prova. As assaduras estao na bunda de todos, hehe, menos na minha e do Filipe. O Uira dupla do Hugo mal consegue sentar e isso pode tirar ele da prova. Ja perderam algumas posicoes mas ainda estao TOP.
muito calor.
amanha vamos para oakvaley um lugar animal.
beijos

13 comentários:

  1. Chorei com o relato!! Que demais, deve ter sido de arrepiar!! Nossa Ra, acho que o ultimo dia você e o Filipe vão largar chorando né? Que demais!! aproveitem oakvalley!!! love u guys!!! muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa vcs foram para arrebentar mesmo!!!! Acho que foi mesmo emocionante sentir toda a energia dessas crianças aí!!!!! Fala para o meu careca que as nossas crianças estão morrendo de saudades dele aki e mandando um monte de beijo!!!!! Meninos, esta sendo muito bom mesmo longe estar tão perto de vcs!!!!! Bjs e muuuuuuuitas saudades

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adorei a bandeira no capacete eu tinha imaginado uma bandeirinha ela é gigante!!!

    ResponderExcluir
  4. Amanha o bicho vai pegar. Dizem que vai ser o dia mais dificil de todos na historia do cape epic. vamos no nosso ritmo, e vai dar tudo certo. minha bike ta dando trabalho, mas tudo ok.
    Obrigado pelos posts. estamos adorando e nos incentiva bastante. beijos

    ResponderExcluir
  5. Luli, nem e tão grande assim, comprei aquelas de colocar na janela do carro, mas ficou legal, ne? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos, muito legal o dia de hoje!
    Continuem assim, um cuidando da bundinha do outra para não pegar assadura e poder usá-las direitinho.
    O Miake é o Mestr Miake do caratê Kid? (rsrs)
    Fala para ele da próxima vez colocar ou PNEU na bike e não um pEneu.

    parabenzes pros 2

    ResponderExcluir
  7. Que animal.....

    é isso alegria e prazer, é isso que vão fazer vcs acabarem bem...
    E a eu ganhei ou perdi a aposta?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. sensacional Rafa e Filipe. Brasileiro é FODAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o relato me emocionou !!!!
    Como disse o Bruno brasileiro e FO$#$@#^%*&
    bjs bjs bjs
    Lyka

    ResponderExcluir
  10. Nossa que demais Rafa e Filipe, tb fiquei super emocionada, deve estar muito mas muito bom.

    Caraca vcs estão mandando muito bem, é isso ai muita energia positiva e se cuidem.

    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  11. Ops, esqueci de falar das bandeirinhas.

    Ale ficou muito legal.

    bjs
    dri

    ResponderExcluir
  12. Animal!! Boa sorte p amanha, continuem arrebentando!! Bjs,
    Jú Biojone

    ResponderExcluir
  13. Mo, vc perdeu a aposta pq meu joelho ta doendo sim, mas nada que me tire da prova. eh nois!

    ResponderExcluir