quinta-feira, 18 de março de 2010

A viagem começou!

Acabamos de chegar em Cape Town, cidade maravilhosa, onde será a recepcao dos atletas do Cape Epic 2010. Depois de uma viagem agradavel, mas que nao consegui dormir, esse hotel caiu como uma luva. No voo, aproveitei para tomar um vinho para dar um soninho a mais, mas, nada feito, durmi mal pra caramba e + esse fuso horario de 5 horas pra frente, estao me derrubando.
ja encontramos com figuras lendarias do Cape Epic, Alfredo, Brandao e Eugenio do Ceará, Dani Aliperti, Michel e outros figuras de Minas Gerais.
Agora só ajeitar as coisas no quarto, montar a bike e relaxar. O dia esta lindo, um baita sol e + ou - 26 graus. otimo.
assim que tiver novidades eu posto.
beijos e abraços

5 comentários:

  1. Oi Rafa...estou aqui on line acompanhado e torcendo mto por vcs...
    A galera está saindo daqui a pouco daqui do Brasil....ai como eu queria estar ai com vcs...ano q vem quero competir...eeee
    Aproveitem mto! Amei o uniforme...bjs Fuca

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja branca!! Manda beijo para todas os amigos! E aproveitaaaaaaa! beijo

    ResponderExcluir
  3. Queridos!!!!
    Meu coracao e pensamento esta ai com vcs! Que tudo de certo e que vcs facam o melhor! Boa prova!!!!
    Estou aqui acompanhando tudo!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rafa, esqueci totalmente que vc já ia embora!!!!
    Alias tenho certeza que vc preferiria eu e o Marcio ajudando vc a organizar tudo com vc no hotel. Sua viagem seria muito mais emocionante!!!! Vou torver por vc!!! Não esqueça de preparar o Endurox com leite!!! Fica ótimo!!!! Le Goiabadadadada

    ResponderExcluir
  5. Vaiiiii mulekkk... força na peruca e no joelho... acredita nele que vai dar tudo certo... to torcendo por vcs!!! abraçãooo Marcão

    ResponderExcluir