terça-feira, 23 de março de 2010

3o dia Cape Epic

aAhuuuu, mais um dia completado e em grande estilo. Socamos a bota e ganhamos varias posicoes. Acabei de chegar e estamos em 287 na geral, tiramos 16 pangas da nossa frente, hahaha.
Logico que nao foi facil. Ontem no briefing a mensagem era: " se passar pelo 3o dia, passa por todos".
120km, mais de 1800m de desnivel.
No inicio achei que ia morrer. Nao sabia se era minha bike, minhas pernas, minha cabeca ou sei la. So sabia que nao conseguia sair do lugar. 15km/h num estradao. Algo tinha errado. Ops, todos estavam na mesma pegada, o vento contra e a areia nos brecaram.
Dus subidas punks logo no inicio da manha, mas o pior estava por vir. Ao meio dia, com aquele sol de Bahia, alias, pior, ta batendo 42 - 47oC, depois de 80km rodados, uma subida de 8km de pedra solta, mas pedalamos tudo. Eu e o Filipe tamo dando show de tecnica, downhills alucinantes e subidas que ninguem acredita.
Fizemos hj em 7h40min mais ou menos. Logico que tinham 10km de areia antes da chegada. Areia no interior??? so aqui mesmo. Dri e Marcio, nem em Santos tem tanta areia assim.
Troquei meu pneu dianteiro ontem e melhorou bastante nesses trechos.
Meu freio, desde o primeiro dia ta pegando mto, todos ficando olhando o barulho. E nenhum mecanico consegue arrumar. Acho que quando ficar bom vou detonar. rsrs
tenho que ir.

beijos em todos

12 comentários:

  1. Ale - com saudades...23 de março de 2010 às 12:01

    ANIMALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!! TO ADORANDO ESTA DISPARADA!!!! CONTINUEM ASSIM, VCS SAO CONSACIONAIS!!!KKKK
    MANDE UM BEIJO PARA O MEU CARECA!BJS

    ResponderExcluir
  2. Rafa! Não vem com desculpinha porque vc treinou mil subidas da São Gualter segurando o freio da frente, então tá mais do que treinado! E continuem assim tirando os pangas da frente!! Subindo posicões! Amanhã é aniversário da Flavia, mada parabéns para ela! E aproveiteeeeeeeeeem
    beijos cor de rosa!

    ResponderExcluir
  3. Queridos, li no site do Cape Epic que amanha sera mais tranquilo, com os primeiros 35 quilômetros relativamente plano, passado adegas locais (deixem o alcool para depois!kkkk), e logico que terao um sobe-desce (que para vcs sera fichinha!) serao recompensados com vista do rio Breede Valley - a casa de vcs nas próximas duas noites. Ja passaram o mais dificil!!!! Vamu q vamu!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Rafa e Filipe, Que legal que vcs estão bem!! Estou na torcida!! VAMO COM TUDO BRAZUCAS!!!Bjs mil...

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii... meus queridos, vcs estão super bem. to morrendo de saudades de tudo isso, juro, queria estar ai sofrendo com vcs.
    Ale ale ale... o maridão tá mandando bem.

    Rafa e Filipe é isso ai, muita energia para a dupla e como a gente sabe cada dia que passa não sabemos se a perna vai guentar, mas a adrenalina é tanta, a energia desse lugar é tão legal, que nem lembramos mais das pernas depois de alguns minutos da largada.

    beijos cor de roda tb
    Ps. Luli e o ano que vem, o que vamos fazer?
    dri

    ResponderExcluir
  6. Luli, Ale, Márcio e Le.

    EU DUVIDO QUE NO PENULTIMO DIA DO CAPE EPIC, OS MENINOS QUANDO CHEGAREM, FAÇAM A DANCINHA DA FLOWER PEOPLE E FALA QUE MANDAMOS BEIJAO AO CAPE EPIC.
    Duvido...Duvido...Duvido...

    ResponderExcluir
  7. Bem que podiam, ne?! Ainda com o uniforme deles iria ser o Maximo!!!
    Vai Rafa e Fi, dancam e postam no youtube!!!!!

    Queremos, queremos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rafa meu queriiiiiiido!!!!
    Aproveita muito tudo isso !!!!!! PARABÉNS!!!!
    PEDALAAAAAAAAA!!!!

    LE GOIABADADADADA

    ResponderExcluir
  9. Rafa!!! Q animal! Deixem mais pangas p tras!! Boa sorte p vcs!! Bjs,
    Jú Biojone

    ResponderExcluir
  10. Grande Rafa. Ta fazendo charme . .atropela os pangares !!!

    abs

    ResponderExcluir
  11. Força aí!!!!!!!!!!!!!!!!!Estamos torcendo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens dupla!!!
    Continuem firmes Rafa e FX, não deem mole para os panga !!
    Estamos torcendo por vcs!!
    Forte abraço

    ResponderExcluir