quarta-feira, 24 de março de 2010

4o dia Cape Epic

 Entao galera, mais um dia se passou e estamos nos sentindo super bem. Como a Ale disse, hj tivemos 25km com downhill e plano no comeco. Porem, plano aqui poderia ser chamado de areiao. O inferno que eh isso.
Logo na largada, 8km de asfalto descendo uma serra. A adrena a mil com um pelotao a 60km/h. Minha bike esta dando trabalho e desta vez a roda tava desalinhada. Deu ate um medinho, rs.
Depois disso, ficamos subindo e descendo morro em uma fazenda durante uns 30km. No total foram 89km. Ja estamos com amigos que andam no mesmo ritmo e vamos dando risada em downhills animais.
Antes da chegada hj teve um liso, rapido. demais. O vento esta muito forte e a bandeirinha do nosso capacete tirava a gente da trilha varias vezes. Pasamos por uns lugares alucinates. Ale, valeu pelas bandeirinhas, estao fazendo muito sucesso e todos na trilha, nas cidades nos chamam de "brasilia" ou "the flag guys".
o lugar do acampamento eh bacana.
o sol bombando.
Para a galera que ta acompanhando o blog, peco para que divulguem meu projeto. Na volta tenho que prestar contas com a ABEM, associacao brasileira de esclerose multipla e quanto  mais dinheiro pudermos dar melhor ne? www.mootiva.com/rafaniro
to adorando receber recados.
valeu galera

11 comentários:

  1. Ale Feliz, feliz, feliz24 de março de 2010 às 10:28

    Que show!!!!! Meninos, hj mal acordei e ja liguei o safari no meu iphone pq tinha certeza que vcs ja haviam chegadao!!! E que ANIMAL, chegaram muito bem!!! Ja estao em 180 na categoria de vcs e 270 na geral!!!!!
    Quanto as bandeirinhas, acho que sao elas que estao dando super poderes!!!!!
    Tem muito amor e muita boa energia ali!!!!

    Boa prova!!! Sucesso e continuem assim!!!!
    Ah, fala para o meu careca que eu o amo MUITO e estou morrendo de saudades!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom chegar aqui no escritorio cedinho abrir o blog e ver que vcs ja mandaram muito bem em mais um dia!! A gente só fica morrendo de curiosidade de ver fotos, depois da prova vê se posta muitas fotos hein?! Uma delicia viver isso através de vocês! Muito bem meninos!! Aproveitem ai e continuem se divertindo muito! Arrebentem!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Aê, rafa e Filipão!!!!

    Continuem mandando ver e põe estas bandeirinhas para balançar no vento....
    Toda a galwer de Botucatu, tá na torcida!!!!
    Abs,

    ResponderExcluir
  4. É isso aí meninos!! Botem pra quebrar!!!Ansiosos por fotos!!! GOOD VIBRATIONS GUYS!!! Cassio Schucnk

    ResponderExcluir
  5. Márcio - O amigo dos caras24 de março de 2010 às 14:04

    MUITOS PARABENZES!!!
    Vc estão brilhando.
    Continuem assim, estou orgulhoso de vcs 2, Filipe (o cunhado) e Rafa (o pedinte ranheta)

    bjundas

    ResponderExcluir
  6. Fala Rafa, que animal.... Um dia quero sentir isso tb, deve ser maravilhoso....
    E nossa aposta estou perdendo ou ganhando...rsrsrsrsrs

    abs

    ResponderExcluir
  7. Rafa. Quando vc chegar aqui vou dar beijos no seu pescoço só pq vc está pedalando direitinho!!!!!!!!!! Tenho certeza que o Marcio vai me ajudar e tambem vai fazer o mesmo!!!!!!
    Parabéns

    Le GOIABA

    ResponderExcluir
  8. Caraca hein, esse cape epic aumentou o numero de seguidores do seu blog...
    que invejaaaaaaaaaaaaaaaa
    hahaha'
    aproveita ai muleke!!!! Até amanhã!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. VAMU RAFA !!!!!!!
    DETONA AI!!!!!!!
    PASSA ESSSES MOLES ......
    abç
    E-LAMA

    ResponderExcluir
  10. Fala Rafaaa!!!

    Parabéns pela força!! Vocês estão mandando muito bem!! Agora falta "pouco".... queremos ver mais fotos.
    Ah, o uniforme ficou animal!! Quero ver fazer umas embaixadinhas na chegada.... hahaaha

    Abraços,
    Octavio

    ResponderExcluir
  11. Rafa, acabei de ver o site e aquele no. 52 na categoria de vcs e 74 na geral eh verdade? Pelo amor de Deus atualize o Blog!!!!!!! Bjs Ale

    ResponderExcluir